A importância da Virgem Maria em Pentecostes

O Espírito Santo é Deus com o Pai e com o Filho. Sua presença traz consigo o Filho e o Pai. O Espírito Santo é Deus com o Pai e com o Filho. Sua presença traz consigo o Filho e o Pai. Imagem: http://paroquiasaofranciscoxavier.com.br/eventos/a-importancia-do-dia-de-pentecostes

Com a descida do Espírito Santo no cenáculo, os apóstolos animados pela Virgem Santíssima, venceram seus temores e, destemidos, proclamavam o Evangelho. Ali era formada a primeira comunidade cristã, com o nascimento da Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo.

Faça download do material sobre A importância da Virgem Maria em Pentecostes, logo abaixo.

Por Diocese de Bragança.