10 coisas que talvez não saiba sobre o Santo Cura d’Ars

10 coisas que talvez não saiba sobre o Santo Cura d’Ars. 10 coisas que talvez não saiba sobre o Santo Cura d’Ars. Fonte da imagem: https://blog.cancaonova.com/cleberrodrigues/files/2014/08/cura-dars-sao-joao-maria-vianey.jpg?file=2014/08/cura-dars-sao-joao-maria-vianey.jpg

“Se fosse sacerdote, gostaria de conquistar muitas almas”, disse certa vez a sua mãe São João Maria Vianney, também conhecido como o Santo Cura d’Ars, cuja festa é celebrada neste dia 4 de agosto.

Abaixo, você pode baixar o material com as 10 coisas que talvez não sabia sobre este sacerdote diocesano, membro da Ordem Terceira Franciscana e padroeiro dos párocos.

Assista também ao rico documentário em vídeo, que se encontra logo abaixo.

Por Por Abel Camasca

Em acidigital.com