Social: visita de campo a Vila do Treme, município de Bragança

Participantes da visita com representantes Mulheres Caeteuaras do Treme. Participantes da visita com representantes Mulheres Caeteuaras do Treme. Fonte da imagem: CPP

No ultimo dia 30 de novembro, agentes da Cáritas, Emater, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Comissão da Feira do Agricultor e do Conselho Pastoral dos Pescadores, estiveram na Vila do Treme para uma visita de campo. O objetivo dessa visita era conhecer melhor a realidade da vila e dessa forma poder intervir de forma mais adequada, para assim fortalecer a Rede de Mulheres Caeteuaras Pescando Autonomia, que foi o grupo alvo da visita.

Por Conselho Pastoral dos Pescadores - CPP