3ª Caminhada Penitencial em Ulianópolis.

Fachada da Igreja São Francisco, em Ulianópolis - PA. Fachada da Igreja São Francisco, em Ulianópolis - PA. Fonte da imagem: Junior Miranda

Na última sexta-feira, 09 de março, a Paroquia Sagrado Coração de Jesus, junto com a comunidade São Francisco de Assis, localizada no Bairro Resende II, em Ulianópolis, realizou a Terceira Caminhada Penitencial e a já conhecida caminhada pela pela paz.
Como de costume às sextas-feiras da Quaresma, foi realizada a Via Sacra pelas ruas do bairro. A comunidade São Francisco, ao final da Via Sacra, realizou a apresentação da crucificação de Cristo, onde leigos e leigas da comunidade foram os próprios atores da encenação.

As próxima caminhadas serão as seguintes:

16/03 - Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, Bairro Palmeiras, as 19:00.

23/03 - Igreja Matriz , as 19:00.

Por Diocese de Bragança.

Com informações de Junior Miranda.