VII Festejo do Cristo Crucificado

O período da festa será de 30 de março a 08 de abril. O período da festa será de 30 de março a 08 de abril. Fonte da imagem: Paróquia Cristo Crucificado.

Neste ano de 2018, a Paróquia Cristo Crucificado, em São Miguel do Guamá, irá realizar o seu 7ª Festa do Padroeiro - Na Paróquia Cristo Crucificado este período de festa é denominado de FESTEJO. O período da festa será de 30 de março a 08 de abril. O tema escolhido pelos Padres Gilsomar de Jesus e José Maria Ramos, junto com a Coordenação Paroquial da festividade para 2018, foi: "Vós sois o sal da terra, vós sois a luz do mundo" (cf. Mt 5, 13-14).

Este é o cartaz/convite para o Festejo 2018:

Padre Gilsomar de Jesus, com auxílio da TV Nazaré de São Miguel do Guamá, gravou um convite especial. Veja o convite do Pároco no vídeo abaixo.

Por Diocese de Bragança.

VII Festejo do Cristo Crucificado TV Nazaré São Miguel do Guamá