Iniciado o primeiro módulo do curso Agroecologia e Cidadania na escola ECRAMA.

Momento da dinamica de abertura do curso. Momento da dinamica de abertura do curso. Fonte da imagem: ECRAMA

Na última segunda-feira, dia 09 de Abril, teve início o primeiro módulo do curso Agroecologia e Cidadania na escola ECRAMA, nos arredores da Paróquia de Santa Luzia. Participam 22 de jovens de 5 municípios do Nordeste Paraense, além de estagiários da UFRA Capanema e de outras instituições.

Para as aulas técnicas a escola conta com a participação das pesquisadoras Tatiana Sá - EMBRAPA e de Nathalie Cialdella - CIRAD.

Por Diocese de Bragança

Com informações diretas da ECRAMA.