Cáritas Diocesana inicia arrecadações para ajudar famílias desabrigadas em Paragominas.

Você pode ajudar as famílias desabrigadas em Paragominas, de várias formas. Você pode ajudar as famílias desabrigadas em Paragominas, de várias formas. Fonte da imagem: Divulgação

A Diocese de Bragança, por meio da Cáritas Diocesana - com a ajuda de vários outros parceiros, acaba de publicar um pedido de ajuda oficial em favor dos desabrigados depois das fortes chuvas e outros eventos em Paragominas. As doações podem ser feitas via banco, ou, em materiais nos pontos de arrecadação mencionados no documento abaixo.

Segue:

S.O.S Paragominas.

“Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”. (cf. Mt. 22, 34-40).

Em solidariedade aos desabrigados de Paragominas, participe da campanha e doe quanto puder.

BANCO DO BRASIL

AG: 0253-4

C/C: 3414-2

OBRAS SOCIAIS DA DIOCESE DE BRAGANÇA

CNPJ: 05.321.575/0001-20

Outras doações:

Água, colchões ou colchonetes, redes, materiais de higiene, fraldas, roupas e alimentos não perecíveis.

Pontos de entrega:

Radio Educadora, Cáritas de Bragança e Paróquias.

Supermercado do Carlito, Gráfica Multicores.

Organização:

Cáritas, Comissão Justiça e Paz, Pastoral dos Pescadores, Pastoral da Juventude, Rádio Educadora de Bragança, Padres, Comunitários e Diocese de Bragança.

Junte-se a nós nessa Campanha!
Faça a sua doação!

______________________________

Muitas paróquias já estão mobilizadas e já estão enviando doações para a cidade de Paragominas. Como exemplo, tivemos notícias e imagens das doações enviadas pela Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio, que há pouco enviou a primeira remessa com mantimentos para ajudar as famílias desabrigadas. Também já tivemos informações concretas de que a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Bragança, já mobilizou todas as pastorais e comunidade da paróquia para iniciarem, de forma urgente, as arrecadações nas capelas, igrejas e salões comunitários.

Mãe do Rio: Essas doações foram arrecadadas na Secretaria Paroquial. Mas, há outros pontos de arrecadação na cidade/ Foto: Paróquia Mãe do Rio.

Mãe do Rio: Caminhão com as doações saiu de Mãe do Rio por volta de 13 horas de hoje, 13, com destino a Paragominas/ Foto: Paróquia Mãe do Rio.

Por Diocese de Bragança.