Catequese: encontro em Rondon e 1ª eucaristia em Ipixuna.

Pastoral Catequética da Diocese de Bragança. Pastoral Catequética da Diocese de Bragança. Fonte da imagem: Diocese de Bragança

A Pastoral Catequética continua, a todo vapor, realizando suas atividades na Diocese de Bragança. Com relação ao último final de semana, tivemos informações de que foram realizadas duas atividades importantes: um encontro de formação em Rondon do Pará e a celebração da 1ª Eucaristia em Ipixuna do Pará.

Rondon do Pará

Irmã Kelly em uma de suas palestras em Rondon do Pará/ Foto: Divulgação.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Rondon do Pará, distante de Bragança cerca de 500 quilômetros, realizou-se a Formação para Catequistas daquela Paróquia. Tendo como tema: Perfil do catequista e Doc. 107 da iniciação cristã. O encontro foi assessorado pela Coordenação Diocesana da Catequese, especialmente pela Irmã Kelly Simone (IMST).

Ipixuna do Pará

Padre Fernando com as crianças que receberam a 1ª Eucaristia/ Foto: Divulgação.

Já em Ipixuna do Pará, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre Fernando Dutra, Pároco do lugar, presidiu a Santa Missa onde 19 crianças receberam a Eucaristia pela primeira vez. A missa foi celebrada na Igreja Matriz de Ipixuna, no último domingo, 15 de abril.

Por Diocese de Bragança.