Catedral: encontro regional para missionários do Dízimo e equipes de liturgia.

Encontro na Comunidade São Domingos contou com mais de 100 pessoas. Encontro na Comunidade São Domingos contou com mais de 100 pessoas. Fonte da imagem: Paróquia Catedral

No último dia 14 de abril, aconteceu um encontro regional para missionários do Dízimo e equipes de liturgia, na comunidade São Domingos. O termo Região, ou, Regional aqui empregados, se deve pelo fato de que a Paróquia tem a sua zona rural dividida em regiões. Nesse caso específico, estamos falando da região São Pedro, que é formada pelas comunidades São José, Jesus Bom Pastor, Santo André, São Raimundo, São Domingos, Nossa Sra de Nazaré e São Pedro.

Padre Elias falando ao membros da Pastoral do Dízimo e das Equipes de Liturgia/ Foto: Divulgação

Mais de cem pessoas participaram, tendo como formadores os padres Elias e Padre Mayro. Sendo que ambos chegaram há pouco tempo na Paróquia, a ocasião foi oportuna para que os dois pudessem conhecer melhor a realidade pastoral daquelas comunidades.

Por Irmã Joana Paula - Catedral de Bragança.