Distritos I e II: Congresso do Apostolado da Oração em Bragança.

Congresso será realizado no próximo dia 01 de maio, em Bragança. Congresso será realizado no próximo dia 01 de maio, em Bragança. Fonte da imagem: http://www.jovenssarados.com/devocao-ao-sagrado-coracao-de-jesus/

Paróquias dos Distritos I e II já estão mobilizadas para participarem do Congresso Bi Distrital do Apostolado da Oração, que acontece em Bragança e tem como Paróquias realizadoras Sagrado Coração de Jesus - Bragança e Catedral Nossa Senhora do Rosário.

A programação oficial terá a seguinte ordem:

PROGRAMAÇÃO DO V CONGRESSO BI DISTRITAL

DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Dia 01 de Maio de 2018.

Tema: Coração de Jesus inspirai-nos a ser igreja a serviço do Reino.

06h - Acolhida das caravanas no Diogão e no Trevo

- Café no EFAC.

- A parti das 07h Saída das caravanas do EFAC para a Catedral.

08h - Procissão para o local do encontro “Quadra poliesportiva Dom Eliseu Maria Coroli”.

08:30h - Santa Missa.

- Momento de animação.

10:30h - 1º Palestra: - Sagrado Coração de Jesus e Maria, inspirai-nos a ser sal e luz do mundo.

11:15h - Momento de animação.

11:30h - 2º Palestra: - Leigos tocados pelo Coração de Jesus.

12:15h – Almoço.

13:45h - Retorno com animação.

14:15h – Oração do Terço.

15h - Adoração ao Santíssimo Sacramento.

16:00h - Agradecimentos, encerramento e sorteio do local do próximo Congresso.

Cartaz Oficial do Congresso dos Distritos I e II/ Arte: Divulgação.

Segundo nos informou a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, com base nas informações fornecidas pelas Paróquias que participarão do Congresso, irão participar do evento cerca de 1.254 pessoas.

Por Diocese de Bragança.