Catedral: formação para catequistas das zonas rural e urbana.

Catequistas da Catedral reunidos do Salão Benedictus Eventos, em Bragança. Catequistas da Catedral reunidos do Salão Benedictus Eventos, em Bragança. Fonte da imagem: Paróquia da Catedral

Aconteceu nos últimos dias 27, 28 e 29 de abril o Encontro de Formação de catequese da Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Catedral. O encontro formativo foi destinado aos catequistas da zona rural e urbana, e foi realizado no Salão Benedictus Eventos.

O encontro foi organizado pela coordenação paroquial da catequese. Sua abertura aconteceu na noite do dia 27, na Catedral, com a Santa Missa celebrado pelo Reitor do Seminário São João XXIII, Padre Luciano Tomaz.

Os temas trabalhados com os catequistas foram: Moral e Catequese, assessorado pelo pároco da Catedral, Padre Elias; Superação da Violência e encaminhamentos para o 18 de Maio em Bragança, assessorado pelo Catequista e membro da Comissão de Justiça e Paz (CJP) da Diocese de Bragança, Anderson Danilo da Catedral; Documento 107 da CNBB, assessorado por Irmã Kelly Simone e Danilo da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus - Bragança.

O encontro contou com a participação de 133 catequistas.

Por Diocese de Bragança.