Ulianópolis: aniversários de sagração episcopal de Dom Jesus e Dom Luís.

Os dois bispops com os padres que estiveram presentes em Ulianópolis. Os dois bispops com os padres que estiveram presentes em Ulianópolis. Fonte da imagem: Junior Miranda

Na última segunda-feira, 07 de maio, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Ulianópolis, vários padres se reuniram para celebrar junto com Dom Jesus e Dom Luís, os aniversários de Sagração Episcopal de ambos. O Bispo Emérito da Diocese de Bragança, Dom Luís Ferrando, completou no último dia 05 de maio seus 22 anos como bispo. Já o Bispo Titular, Dom Jesus Maria, completava no mesmo dia da comemoração (07), seus 18 anos de vida episcopal.

Da esquerda para a direita: Dom Jesus, Dom Luís e o pároco de Ulianópolis, Pe. João Ribeiro/ Foto: Junior Miranda.

Os padres que estiveram presentes para festejar com os dois bispos foram: Padre João Ribeiro, pároco de Ulianópolis; Padre Manoel Filho, pároco de Dom Eliseu; Padre Márcio Pinheiro, pároco de Itinga do Pará; Padre Juracy Matos, pároco de Rondon do Pará; Padre Luiz Carlos Figueredo, vigário paroquial de Rondon do Pará; Padre Fernando Dutra, pároco de Ipixuna do Pará; Padre José Borges (Zezinho), vigário paroquial de Ipixuna do Pará; Padre Juarez Matos, pároco de Aurora do Pará; Padre Francisco Ribeiro, pároco de Mãe do Rio; Padre Manoel Lopes, vigário paroquial de Irituia; Padre Luciano Tomaz, Reitor do Seminário São João XXIII e vigário paroquial de São João Batista (Bragança); Padre Gerenaldo Messias, Vigário Geral da Diocese e pároco de São João Batista (Bragança); Padre José Maeldon, pároco do Nagibão (Paragominas); Padre Edson Lobo, pároco de Santa Teresinha (Paragominas); Padre Maurício Soares, pároco do Sagrado Coração de Jesus (Paragominas) e Padre Gleyson José, vigário paroquial do Sagrado Coração de Jesus (Paragominas.

Aos nossos Bispos, orações e desejos de muita saúde e perseverança na missão.

Por Diocese de Bragança.

Com informações de Junior Miranda.