Sacerdote surpreende milhares com esta canção em Britain’s Got Talent

Pe. Ray Kelly, de 64 anos, pároco de Santa Brígida e Santa Maria, em Oldcastle, Irlanda. Pe. Ray Kelly, de 64 anos, pároco de Santa Brígida e Santa Maria, em Oldcastle, Irlanda. Fonte da imagem: Internet/Divulgação

Um sacerdote da Irlanda surpreendeu milhares de telespectadores após a sua participação no programa Britain's Got Talent, sendo ovacionado de pé pelo público e pelo júri ao interpretar uma música popular.

O tema escolhido para a sua participação foi ‘Everybody Hurts’, da banda de rock alternativo dos anos oitenta R.E.M.

Depois da sua apresentação em 21 de abril, o sacerdote foi ovacionado e aplaudido de pé pelos juízes Simon Cowell e Alesha Dixon, que descreveram a sua atuação como “linda” e ele passou para a próxima fase da competição.

Cowell, conhecido pelos seus comentários críticos, confessou que tinha sido “uma de suas performances favoritas” de todos os programas.

“Achei a sua voz linda, eu adorei a versão desta canção, isso é tudo o que estamos esperando. Eu adorei”, disse.

Por sua parte, o sacerdote assegurou que ficou “impressionado” com os comentários dos juízes.

Em declarações ao ‘The Irish Time’, Pe. Kelly disse: “Acabei de sair da Missa de 11h30, as pessoas me parabenizaram e me aplaudiram na igreja na manhã de hoje”.

Pe. Ray Kelly, de 64 anos, pároco de Santa Brígida e Santa Maria, em Oldcastle, ficou famoso em 2014 depois que rivalizou um vídeo dele cantando a canção de Leonard Cohen, Hallelujah, enquanto celebrava o casamento de um casal.

Por acidigital.com

Mídia

Sacerdote surpreende milhares com esta canção em Britain’s Got Talent acidigital.com