São Miguel do Guamá: primeira eucaristia na comunidade Acaripeteua.

Padre Rosinei, Catequistas e crianças a pós a missa da 1ª eucaristia. Padre Rosinei, Catequistas e crianças a pós a missa da 1ª eucaristia. Fonte da imagem: Divulgação

Na manhã deste sábado, 12 de maio, 16 pessoas (Crianças e adolescentes) da zona rural da Paróquia São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Guamá, fizeram a Primeira Eucaristia. A liturgia foi presidida pelo vigário paroquial, Padre Rosinei de Sousa e foi realizada na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, localidade Acaripeteua.

Estas 16 pessoas são fruto de dois anos de intenso trabalho da catequese paroquial.

Por Diocese de Bragança