Catedral: II Exposição com Títulos de Nossa Senhora

Cerca de 200 títulos de Senhora puderam ser mais conhecidos pelos visitantes da II Exposição com titulos marianos. Cerca de 200 títulos de Senhora puderam ser mais conhecidos pelos visitantes da II Exposição com titulos marianos. Fonte da imagem: Divulgação

Realizou-se no último domingo, dia 13 de Maio - dia da Solenidade da Ascensão do Senhor e dia de Nossa Senhora de Fátima - a II Exposição com Títulos de Nossa Senhora. Essa edição foi composta com 200 títulos da Mãe de Deus.

Visitantes puderam conhecer bastante sobre cerca de 200 títulos de Nossa Senhora/ Foto: Divulgação.

O evento, que está na II edição, é organizado pela Pastoral da Catequese da Comunidade Nossa Senhora do Rosário - Catedral.

Por Diocese de Bragança.