Diocese de Santos emite mensagem solidária aos caminhoneiros

Diocese de Santos presta solidariedade a caminhoneiros de todo país. Diocese de Santos presta solidariedade a caminhoneiros de todo país. Fonte da imagem: CNBB

Bispos, presbíteros e diáconos da diocese de Santos (SP) assinaram uma carta na qual prestam solidariedade aos caminhoneiros de todo o Brasil. No texto, eles manifestam também “profunda indignação com o sistema político e econômico que exclui e mata os mais pobres e indefesos, e faz crescer o fosso de desigualdade em nosso país”.

Confira a mensagem na íntegra.

Por CNBB