Ulianópolis: visita da imagem peregrina de N. S. de Nazaré.

Guardas de Nazaré com imagem peregrina, em frente a Igreja Matriz de Ulianópolis. Guardas de Nazaré com imagem peregrina, em frente a Igreja Matriz de Ulianópolis. Fonte da imagem: Junior Miranda

Aconteceu no último sábado e domingo, 09 e 10 de junho, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Ulianópolis, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

No sábado a imagem estava na Igreja Matriz, onde as 17:00 hs o diácono Anésio Destro realizou o batismo de uma criança. No domingo, as 6:30 da manhã, ela foi para Comunidade de Nossa Senhora de Nazaré no bairro Palmeiras, onde foi celebrada a Santa Missa. Logo após a Missa, a senhora Kelly Destro ofereceu um  café da manhã para todos que estavam presentes.
Na Igreja da Comunidade Nazaré a Imagem permaneceu até as 9 da manhã, para que as pessoas pudessem fazer fotografias e fazerem seus momentos de oração a Virgem de Nazaré.

Por Diocese de Bragança.

Com informações de Junior Miranda.