Garrafão do Norte: Festa do Sagrado Coração de Jesus

Padre Sidney com vários membros do Apostolado da Oração no café após a Santa Missa. Padre Sidney com vários membros do Apostolado da Oração no café após a Santa Missa. Fonte da imagem: Claudia Oliveira

Na última sexta-feira, 08 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, muitas paróquias da Diocese realizaram algum momento festivo em honra do Sagrado Coração de Jesus. Entre essas paróquias está a São Francisco de Assis, em Garrafão do Norte. A paróquia fez questão de nos enviar algumas imagens da, simples, mas bonita festa feita ao Coração do Senhor.

Por lá, após a Santa Missa solene, celebrada as 07:00 h na Matriz, teve um café da manhã com os membros do Apostolado da Oração, o pároco (Padre José Sidney) e outros paroquianos que também são devotos do Sagrado Coração. O café foi no salão paroquial.

Por Diocese de Bragança.

Com informações de Claudia Oliveira.