Seminário Menor: missa com padrinhos e madrinhas do seminário.

Foto com seminaristas, Padre Luciano e parte do grupo de padrinhos e madrinhas do seminário São João XXIII. Foto com seminaristas, Padre Luciano e parte do grupo de padrinhos e madrinhas do seminário São João XXIII. Fonte da imagem: Edielson Santos

No último sábado, dia 09 de junho, aconteceu a segunda missa com os padrinhos e madrinhas do Seminário Menor São João XXIII, em Bragança. Desta vez - diferente da primeira missa que foi celebrada na Catedral, pois as obras no seminário não haviam sido concluídas ainda - a Santa Missa já foi realizada na capela do seminário. Uma capela pequena, mas muito aconchegante!

Padre Luciano, reitor do seminário, presidiu a Santa Missa. Após a Eucaristia o reitor agradeceu a todos pela presença e pela colaboração com o seminário. Em seguida convidou a todos para o café da manhã, no refeitório do seminário.

Nem todo o grupo de padrinhos e madrinhas estava presente. Muitos por motivo de saúde, dado que nesse período do ano muitas pessoas são atingidas por gripes muito fortes. Mas, todos foram lembrados com carinho pelos seminaristas e pelo reitor.

Por Diocese de Bragança.