Garrafão do Norte: ECC promove jantar do dia dos namorados.

1º jantar romântico do ECC de Garrafão do Norte. 1º jantar romântico do ECC de Garrafão do Norte. Fonte da imagem: Claudia Oliveira

O grupo do Encontro de Casais com Cristo - ECC da Paróquia São Francisco de Assis, em Garrafão do Norte, promoveu ontem, 12 de junho, o 1º jantar romântico do ECC, em comemoração ao dia dos namorados.

Com música ao vivo e jantar a luz de velas, à beira da piscina da residência do casal  Francisco e Silene, que também fazem parte do ECC, o evento teve inicio às 20hs e terminou por volta de 00:30hs. Participaram do agradável evento, 26 casais.

Grandes composições de nossa MPB, ao estilo voz e violão, deram mais alegria ao jantar romântico/ Foto: Claudia Oliveira

Em nossa galeria você pode ver fotografias de alguns casais que estiveram no evento de dia dos namorados.

Por Diocese de Bragança.

Com informações de Claudia Oliveira.