Papa Francisco e novos cardeais visitam Bento XVI

Papa Francisco e os novos cardeais no Mosteiro "Mater Ecclesiae" com o Papa emérito Bento XVI. Papa Francisco e os novos cardeais no Mosteiro "Mater Ecclesiae" com o Papa emérito Bento XVI. Fonte da imagem: Vatican Media

A Sala de Imprensa da Santa Sé refere numa nota que após o Consistório Ordinário Público, desta quinta-feira (28/06), na Basílica Vaticana, o Papa Francisco e os novos cardeais, a bordo de duas vans, foram ao Mosteiro "Mater Ecclesiae" para encontrar o Papa emérito Bento XVI.

Na capela, todos juntos rezaram a Ave-Maria. Depois de uma breve saudação e a bênção de Bento XVI, os catorze novos cardeais voltaram à Sala Paulo VI e à Residência Apostólica para a visita de cortesia.

Por Vatican News