Papa Francisco nomeia eparca de São Gregório de Narek

Padre Paolo Hakimian foi nomeado bispo eparca de São Gregório de Narek em Buenos Aires dos Armênios e Exarca Apostólico da América Latina e Caribe. Padre Paolo Hakimian foi nomeado bispo eparca de São Gregório de Narek em Buenos Aires dos Armênios e Exarca Apostólico da América Latina e Caribe. Fonte da imagem: CNBB

O papa Francisco nomeou nesta quarta-feira, 04 de julho, o padre Paolo Hakimian como bispo eparca de São Gregório de Narek em Buenos Aires dos Armênios e Exarca Apostólico da América Latina e Caribe. A notícia foi publicada no Jornal “L’Osservatore Romano”, às 12 horas de Roma.

A Eparquia

A eparquia de São Gregório de Narek em Buenos Aires, na Argentina, com sede na catedral Nossa Senhora de Narek congrega a todos os fiéis católicos armênios que se encontram no território argentino.

Por CNBB