IAM: Congresso de Adolescentes e Encontro de Aprofundamento.

Participantes do Encontro Estadual de Aprofundamento, em Ananindeua. Participantes do Encontro Estadual de Aprofundamento, em Ananindeua. Fonte da imagem: Divulgação

No último dia 01 de julho, como noticiado anteriormente aqui em nosso site, aconteceu o Congresso de Adolescentes na Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O tema foi: Adolescentes semeadores de um novo reino, e o Lema foi: "Eis que faço novas todas as coisas" (Ap 21, 05). O congresso foi coordenado pelas irmãs Teresitas e contou com o apoio de catequistas, guardas mirins,  coroinhas, IAM, coordenadores de comunidades e do pároco, Pe. Silvio Jaques.

Padre Silvio presidiu a celebração eucarística no Congresso dos Adolescentes/ Foto: Divulgação.

Cartaz do Congresso/ Imagem: Divulgação

Assessores da IAM da Diocese participam de evento estadual

Uma equipe de assessores da Infância e Adolescência Missionária - IAM, participaram do Encontro Estadual de Aprofundamento em Ananindeua, Pará,  no sitio preciosino. O evento foi realizado no último final de semana, 06 a 08 de julho. Ao todo eram 09 assessores da Diocese de Bragança que estiveram presentes. A assessora diocesana ir. Joana Paula agradece a cada pároco que enviou seus coordenadores, ou, assessores para participar do encontro.

Assessores da IAM junto com a Ir. Joana Paula, assessora diocesana da IAM/ Foto: Divulgação

Por Diocese de Bragança