IX Semana Diocesana de Liturgia

Equipe faz celebração da Palavra durante Semana de Liturgia. Equipe faz celebração da Palavra durante Semana de Liturgia. Fonte da imagem: Divulgação

Aconteceu na semana que passou, de 30 de junho a 06 de julho, a IX SEMANA DIOCESANA DE LITURGIA. O tema central deste ano trouxe a temática da questão da questão da Pastoral Litúrgica. Com o objetivo de proporcionar aos Agentes da Pastoral Litúrgica a oportunidade de aprofundamento teórico e prático, no que diz respeito a formação e ação da Pastoral Litúrgica em suas paróquias e comunidades. O tema, e seus desdobramentos, teve como assessores a Sra. Veronice Fernandes, Pe. José Calazans, Dom Jesus Maria e Irmã Kelly Simone.

Trabalhos em grupo dentro da Semana Diocesana de Liturgia/ Foto: Divulgação

A pastoral litúrgica da Diocese tem como assessor diocesano o Padre José Calazans, que conta com a colaboração da Irmã Kelly Simone, que sempre acompanham de perto as atividades da pastoral na Diocese.

A IX semana de liturgia contou com a participação de 90 pessoas, vindas de várias paróquias da Diocese.

Por Diocese de Bragança