Garrafão do Norte: 1º Arraiá do ECC da Paróquia São Francisco de Assis.

Quadrilhas animaram a noite do 07 de julho no Arraiá do ECC. Quadrilhas animaram a noite do 07 de julho no Arraiá do ECC. Imagem: Portal Garrafão do Norte

Foi realizado no último dia 07 de Julho no Salão Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, em Garrafão do Norte, o 1º Arraiá do ECC. Com apresentações de quadrilhas dos casais do ECC e vendas de comidas típicas, a noite seguiu muito animada.

Por Diocese de Bragança.