Baixe o artigo do Padre Aldo Fernandes sobre a Pastoral Familiar

Baixe agora o artigo do Padre Aldo Fernandes direcionado para a Pastoral Familiar. Este artigo, que trás o titulo “PIEDADE POPULAR: OBRA DO ESPÍRITO SANTO NA FAMÍLIA” foi resultado de uma palestra ministrada pelo vigário bragantino, que atualmente mora no Rio de Janeiro e vigário na Paróquia Nossa Senhora de Copacabana, no retiro dos casais da Pastoral Familiar em alusão a Semana Nacional da Família.

Quer ter este artigo em suas mãos? Baixe agora em nosso site e siga as orientações.