Comissão Diocesana de Liturgia disponibiliza livro de cantos liturgicos para o tempo do Natal.

Subsídio foi preparado pela Comissão Diocesana de Liturgia, e atualizado recentemente pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Bragança. Subsídio foi preparado pela Comissão Diocesana de Liturgia, e atualizado recentemente pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Bragança. Fonte da imagem: https://communioscj.files.wordpress.com/2013/03/c3adcone-nascimento-do-senhor_02.jpg

A Comissão Diocesana de Liturgia, sob a coordenação de Pe. José Calazans, está disponibilizando a nova edição do subsídio "Cantos Litúrgicos, Ciclo do Natal". O mesmo foi atualizado recentemente pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Bragança, Paróquia onde Padre Calazans é pároco atualmente.

Abaixo você pode fazer download do material em formato PDF.

Por Diocese de Bragança.