Paróquia de Ulianópolis faz parceria para realizar evento contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Evento foi realizado no salão paroquial. Evento foi realizado no salão paroquial. Fonte das imagens: Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Ulianópolis

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Ulianópolis, em nome do Padre João Ribeiro e Dom Luís Ferrando, através da Pastoral Catequética, com apoio da Secretaria de Assistência Social, através do CREAS, realizou na manhã da sexta-feira, dia 11 de maio, um momento lúdico com os Catequizandos das comunidades, com o tema: Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
A Diocese de Bragança, juntamente com as paróquias que as compõe, está assumindo o compromisso de luta em defesa e promoção dos direitos de nossas crianças. Para o dia 18 de maio de 2019, que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, traz o seguinte tema para nossa reflexão: "Proteger é Coisa Nossa".
Neste contexto, convidamos a todos a se fazerem presentes na próxima sexta feira dia 17 de maio, às 07h30min, em frente a Escola Vale do Gurupizinho, para realizarmos uma caminhada com objetivo de mobilizar a sociedade para assumir este compromisso junto conosco.

- Coordenação Paroquial da Catequese
- Professora Marly Maria