I Bate Lata do Combate

Arte que foi usada para convidar as pessoas a participarem do bate lata. Arte que foi usada para convidar as pessoas a participarem do bate lata. Fonte da imagem: Paróquia N. S. do Perpétuo Socorro - Bragança.

Promovido por pastorais e movimentos da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Bragança, aconteceu no último dia 11 de maio, o I Bate Lata do Combate. Teve muito barulho e muitos gritos pedindo por respeito aos direitos das crianças e adolescentes. A concentração ocorreu a partir das 15h00min e a saída às 16h00min. O evento foi um sucesso, segundo nos relatou Irmã Joana Paula, irmã Teresita que atualmente coordena a IAM da diocese e que reside na Paróquia Perpétuo Socorro.

Lembramos que no próximo sábado, 18 de maio, é o grande dia de luta e combate ao abuso e exploração sexual de crianças a adolescentes. As quatro paróquias de Bragança terão programação relacionada à campanha. Entre as atividades para esse dia estão as caminhadas que sairão das quatro paróquias da cidade em direção ao Ginásio de Esportes Dom Eliseu, onde haverá programação especial sobre o 18 de maio.

Informe-se na sua paróquia e participe. Proteger é coisa nossa!

Cartaz do 18 de maio do ano de 2019/ Imagem: Divulgação

Por Diocese de Bragança.