Reunião do Conselho de Pastoral da diocese em Mãe do Rio.

Membros do Conselho de Pastoral da Diocese de Bragança do Pará, em Mãe do Rio. Membros do Conselho de Pastoral da Diocese de Bragança do Pará, em Mãe do Rio. Fonte da imagem: Conselho de Pastoral

Na tarde da ultima segunda-feira e na manhã de terça-feira, respectivamente 13 e 14 de maio, o Conselho de Pastoral da Diocese de Bragança esteve reunido na Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio, para um momento de avaliação e de discussão acerca do andamento das atividades pastorais realizadas na diocese, principalmente com relação aos primeiros passos da implantação do Plano de Pastoral Diocesano, que já foram dados. Outro ponto importantíssimo que foi abordado na reunião do conselho, foi a apresentação e aprovação das diretrizes para a preparação e vivência do Mês Missionário Extraordinário na Diocese de Bragança.

Por Diocese de Bragança