REUNIÃO ORDINÁRIA DA REGIÃO EPISCOPAL N. S. DO ROSÁRIO.

Reunião ordinária aconteceu em Tracuateua. Reunião ordinária aconteceu em Tracuateua. Fonte da imagem: Fabrício B. Castro

No ultimo dia 06 de maio - pedimos desculpas a Região Nossa Senhora do Rosário pela demora na publicação desse registro - a Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário, se reuniu na Paróquia São Sebastião, em Tracuateua-PA, em reunião ordinária.
A reunião, aconteceu no Salão Paroquial. Na acolhida foi servido um café a todos, e logo em seguida a reunião teve seu inicio com a oração do Oficio Divino das Comunidades.

A reunião contou com a participação dos padres: Elias, Calazans, Bruno, Osmar, Ronaldo, Gerenaldo, Luciano, Mayro, Arimatéia, Neto e Afonso que é o Vigário Episcopal para esta região. Contou ainda com a presença de três diáconos, duas religiosas, 4 seminaristas e 13 leigos e leigas.
No início da reunião se fixou o local da próxima, que será na Paróquia de São Francisco de Assis, em Açaiteua-PA.
A pauta da reunião foi extensa, se tratou dos seguintes assuntos: Plano Pastoral Diocesano, Avaliação do mutirão de confissões, Avaliação da formação dos Cerimoniários, Calendário Regional e Diocesano, Congresso do Apostolado da Oração, Apresentação da Ir. Cicera – membra da Congregação das Missionárias de Jesus Bom Samaritano, e informes gerais.
No termino da reunião, foi servido um almoço para todos na casa paroquial.

Fabrício B. Castro
Secretário Paroquial