Pastoral da Aids

Padre Gerenaldo com membros da Pastoral da Aids após a Vigília realizada na Paróquia São João Batista. Padre Gerenaldo com membros da Pastoral da Aids após a Vigília realizada na Paróquia São João Batista. Fonte da imagem: Divulgação

A Pastoral da Aids da Diocese de Bragança do Pará participou no último final de semana, 17 a 19 de maio, da Pré-Assembléia da Pastoral da Aids do Regional Norte 2 da CNBB, que foi realizada em Belém na sede da CNBB no regional.

Em Belém a Pré-Assembléia da Pastoral da Aids aconteceu de 17 a 19 de maio/ Foto: Divulgação

E no domingo, dia 19, já em Bragança, mais especificamente na Paróquia São João Batista, a Pastoral da Aids de nossa diocese realizou a Vigília pelos mortos de Aids. O momento foi realizado na igreja matriz da paróquia.

Domingo, 19, na Paróquia São João Batista foi momento de rezar pelas vitimas da aids/ Foto: Divulgação

Por Diocese de Bragança