Encontro Bi-regional da PJ em Ourém.

Arte do Cartaz/Convite para o encontro a ser realizado em Ourém. Arte do Cartaz/Convite para o encontro a ser realizado em Ourém. Fonte da imagem: PJ Diocese de Bragança

O Encontro Bi-regional da Pastoral da Juventude da Diocese de Bragança do Pará, irá acontecer em Ourém, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, nos dias 07, 08 e 09 de junho, para os jovens da PJ das Regiões Episcopais 1 e 2.

Lembramos aos interessado que, conforme já referido em eventos anteriores, os interessados devem procurar a coordenação paroquial da PJ de cada paróquia para obter todas as informações necessárias para poderem participar do encontro. A coordenação diocesana lembra ainda que, o número máximo de jovens que podem ser enviados de cada paróquia é 10.

Por Diocese de Bragança.