Dom Jesus realizou crismas nas paróquias de Açaiteua e Curupaiti

Crismados de Curupaiti formam um coral para cantar a ação de graças da missa em que foram crismados. Crismados de Curupaiti formam um coral para cantar a ação de graças da missa em que foram crismados. Fonte da imagem: Edielson Santos

Dom Jesus Maria esteve no último sábado, 01, na Paróquia São Francisco de Assis, em Açaiteua no município de Viseu. Ali naquela paróquia realizou duas Missas com o Sacramento da crisma: uma, às 09h00min em Fernandes Belo, e a outra na Matriz, às 15h00min. Ao todo foram confirmados cerca de 208 jovens e adultos. Padre Ronaldo Barroso, pároco, esteve com Dom Jesus em ambas as celebrações.

Já no domingo, 02, Dom Jesus esteve em Curupaiti, onde confirmou pouco mais de 30 irmãos de várias comunidades rurais e da sede paroquial. A missa foi realizada na Matriz às 08h00min. O pároco do lugar, Pe. Rômulo Tadeu, concelebrou com o bispo.

Por Diocese de Bragança.