Seminário do Laicado do Regional Norte II acontecerá em Bragança

Parte do Cartaz que convida para o Seminário que será realizado em julho. Parte do Cartaz que convida para o Seminário que será realizado em julho. Fonte da imagem: CNLB

O Conselho do Laicato Regional Norte 2, Pará e Amapá, e da Diocese de Bragança do Pará, convidam todos os cristãos leigos e leigas: movimentos, pastorais e servições, para o SEMINÁRIO DO LAICATO REGIONAL, com o tema: "Regional Norte 2: nosso solo sagrado, nossa casa comum"; e subtema: "Em terras bragantinas, reafirmamos o compromisso como laicato protagonista de uma igreja em saída na Amazônia"; iluminação bíblica: "Serás libertado pelo direito e pela justiça" (Is 1,27).

O Seminário do Laicato será realizado em Bragança, no Centro Guadalupe (EFAC) nos dias 05 a 07 de julho de 2019. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de junho de 2019.

Para maiores informações e acesso a programação do evento, favor fazer download dos PDF's abaixo.

Por Diocese de Bragança.