Festa junina do Seminário São João XXIII

Festa Junina do seminário foi realizada no dia 08 de junho de 2019. Festa Junina do seminário foi realizada no dia 08 de junho de 2019. Fonte da imagem: Internet

No último dia 08 de junho, sábado, no Seminário Propedêutico São João XXIII, como todos os meses, aconteceu a Santa Missa com as madrinhas e padrinhos do seminário.

Primeiro foi celebrada a Santa Missa na Capela do Seminário/ Foto: Edielson Santos

Nesse dia, além da Santa Missa, foi realizada a festa junina, organizada pelo grupo de madrinhas e padrinhos com os seminaristas. Muitos padrinhos e madrinhas trouxeram suas famílias para o momento festivo e muito familiar. A festa teve de tudo, conforme manda a tradição: comidas típicas, quadrilha, xote, forró, fogueira e muita animação. Padre Luciano Tomaz, reitor do seminário, foi o grande animador da festa.

Padre Luciano com os seminaristas/ Foto: Divulgação

Padre Luciano com alguns seminaristas e algumas madrinhas/ Foto: Divulgação

Também participaram do momento festivo algumas pessoas que estavam participando do curso fé e político. Como a noite não previa atividades do curso, puderam participar do forró do seminário.

Por Diocese de Bragança.