Greve Geral reúne centenas de manifestantes em Bragança

A greve reuniu centenas de pessoas em Bragança. A greve reuniu centenas de pessoas em Bragança. Fonte da imagem: Divulgação

Trabalhadores e estudantes se concentraram na Praça da Bandeira, em Bragança, por volta de 08h00min da manhã desta sexta-feira, 14, quando diversos atos acontecem por todo Brasil em uma Greve Geral contra a Reforma da Previdência e de cortes da educação.

Por volta de 09h30min os manifestantes seguiram da praça pelas ruas da cidade. Na feira-livre o trânsito ficou mais lento.

Centenas de pessoas aderiram ao ato. E durante a manifestação foram pronunciados gritos de ordem.

O movimento liderado por frentes sindicais reuniu Universidade Federal do Para, Instituto Federal do Pará, escolas públicas e privadas e profissionais da educação. Alguns movimentos e Pastorais, como Cáritas e PJ, também estiveram presentes.

Integrantes de alguns movimentos sociais da Igreja que estiveram presentes à greve/ Foto: Divulgação

Por Marcio Borges

Em sbtbraganca.com.br