Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Itinga do Pará.

Bispo emérito da Diocese de Bragança foi convidado a presidir a Santa Missa. Bispo emérito da Diocese de Bragança foi convidado a presidir a Santa Missa. Fonte da imagem: Jr. Miranda

No último domingo, 30 de junho, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila de Itinga do Pará, celebrou mais uma festa em honra de sua padroeira. Dezenas de pessoas saíram às ruas para acompanhar a imagem da Mãe do Perpétuo Socorro até o local onde Dom Luís Ferrando, bispo emérito da diocese, presidiu a Santa Missa. Os diáconos permanentes que exercem seus ministérios aí em Itinga estavam presentes na Santa Eucaristia. Padre Márcio Pinheiro, pároco do lugar, esteve presente concelebrando Com Dom Luís.

Momento da celebração da Santa Missa/ Foto: Jr. Miranda

Por Diocese de Bragança