Hoje é dia de Festa Solene em Capitão Poço

Hoje é dia de Festa Solene em Capitão Poço Fonte da imagem: Paróquia Capitão Poço.

Hoje, 05 de julho, dia de Santo Antonio Maria Zaccaria, é dia de festa na paróquia de Capitão Poço. A mesma leva o nome do Santo Fundador dos Padres Barnabitas. A grande procissão com a imagem em honra ao santo sairá da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capitão Poço, logo mais as 17:30 horas com destino a Igreja Matriz da cidade. Após a Santa Missa Solene, segue a programação social da festa 2019.

Por Diocese de Bragança