Apresentado o Cartaz Oficial do Círio de Tracuateua 2019

Parte do Cartaz Oficial do Círio 2019 Parte do Cartaz Oficial do Círio 2019 Arte: Jailton Andrade

Foi lançado no último domingo, 07, na Santa Missa da noite, o Cartaz Oficial do Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2019 da Paróquia São Sebastião, em Tracuateua.
O cartaz foi confeccionado pelo artista Web Designer Jailton Andrade, que utilizou a exortação apostólica do Papa Francisco. A arte será utilizada nas camisas, folder's e cartaz da Festividade 2019.

O Círio de Nossa Senhora de Nazaré ocorrerá no terceiro domingo de agosto. Veja o cartaz abaixo:

Cartaz do Círio ano 2019/ Arte: Jailton Andrade

Paróquia São Sebastião - Diocese de Bragança