SEMINÁRIO REGIONAL DO LAICATO, EM BRAGANÇA-PA

Dom Pedro Conti, bispo do Amapá, enquanto fala aos participantes do seminário. Dom Pedro Conti, bispo do Amapá, enquanto fala aos participantes do seminário. Fonte da imagem: CNBB N2

Foi realizado em Bragança entre os últimos dias 05 e 07 de julho o Seminário Regional do Laicato. O evento que reuniu quase 200 pessoas contou ainda com a presença do bispo de Macaá-AP e referencial da Comissão Episcopal para o Laicato no Regional Norte 2, dom Pedro José Conti. O assessor da Rede Eclesial Pan-Amazônica, Daniel Seiddel, e a presidente do Conselho Nacional do Laicato no Regional Norte 2, Diva Andrade, também estiveram presentes.

Veja imagens do seminário nesse link: http://cnbbn2.com.br/galeria-de-fotos-seminario-regional-do-laicato-em-braganca-pa/

Disponível no site da CNBB N2