Paróquia Santa Teresinha realiza Missão Rural 2019

Imagem de momento durante a Missão Rural 2019. Imagem de momento durante a Missão Rural 2019. Fonte da imagem: Paroquia Santa Teresinha

A Paroquia Santa Teresinha do Menino Jesus - Paragominas, por meio da Pastoral da Juventude realiza a Missão Rural na Comunidade Nossa Senhora do Livramento (Comunidade Bacaba) zona rural de Paragominas, a 100km.

Esta é a 5ª edição da missão que segue sendo realizada anualmente.

A missão rural segue inspirada nas missões populares com algumas características próprias, pois nessa, os jovens são protagonistas desde a fase preparatória até a realização final.

Na programação há no amanhecer o oficio divino das comunidades todos os dias, encontros com jovens, crianças, mulheres, homens e com a família; cinema, palestras, louvação, vigília, trabalho voluntario, e a reforma do cemitério atendendo ao pedido da comunidade.

Os jovens terão a oportunidade de viver e experimentar a vida e o cotidiano da comunidade rural, bem como estes missionários serão acolhidos nas casas do povo da comunidade.

Acompanhe a missão rural com suas orações.

Fonte: Diácono Jose Wilson