Verão Cultural em Mãe do Rio

Com uma excelente estrutura o MCR levou muita alegria às dezenas de pessoas que estavam na abertura do Verão Cultural. Com uma excelente estrutura o MCR levou muita alegria às dezenas de pessoas que estavam na abertura do Verão Cultural. Fonte da imagem: MCR

Aconteceu na noite de sábado, 20, em Mão do Rio, um evento intitulado Verão Cultural. O evento não era uma programação da Paróquia São Francisco de Assis. Era um evento leigo que contou com várias atrações que animaram a noite. E entre as atrações estava o recém criando Ministério Católico Rosário - MCR; que atendendo ao convite da organização do evento fez a abertura dos shows.

Dezenas de pessoas estiveram presentes ao show católico. Por cerca de uma hora o MCR alternou momentos de louvor, oração e muita animação.

Veja a galeria de imagens logo abaixo.

Por Diocese de Bragança