"Quermesse du EJC", em Capitão Poço

Varias atrações animarão as noites da quermesse. Varias atrações animarão as noites da quermesse. Fonte da imagem: Paroquia Santo Antonio Maria Zaccaria

Nos dias 2, 3 e 4 de Agosto, na Praça da Igreja Matriz em Capitão Poço - PA, acontecerá a 2ª Quermesse Du EJC. As pessoas que visitarem a Quermesse poderão desfrutar de diversos espaços, como: Espaço Relax, Espaço Kids, Espaço Indígena, Sala de Jogos e Intercessão.

Também terá uma lojinha com venda de artigos religiosos, e barracas com vendas de comidas tipicas, refrigerantes e sucos. Além de atrações musicais para que você possa curtir uma boa musica.

Venha pra Quermesse du EJC, traga a família, as crianças e os amigos, você não vai se arrepender.

A Quermesse é um evento realizado pelo Encontro de Jovens com Cristo, com o total a apoio da Paróquia Santuário de Santo Antonio Maria Zaccaria.

Por Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria