Semana Diocesana de Liturgia 2019

Participantes da Semana de Liturgia participaram da Santa Missa na Catedral de Bragança, no domingo dia 28 de julho. Participantes da Semana de Liturgia participaram da Santa Missa na Catedral de Bragança, no domingo dia 28 de julho. Fonte da imagem: Divulgação

Realizou-se de 25 a 30 de julho do corrente ano a Semana Diocesana de Liturgia. O encontro foi realizado do Centro Guadalupe (EFAC), em Bragança, e trouxe como tema “O mistério de Cristo na vida do povo de Deus”, tendo como documento orientativo a Sacrossantun Concílio e o Documento de Medellín.

O encontro teve 99 participantes de 22 paróquias de nossa diocese. A assessoria do encontro contou com a participação do Pe. Calazans, que é assessor de liturgia da diocese, juntamente com a equipe de liturgia.

Por Irmã Kelly Simone