Catequese realiza evento beneficente em Ulianópolis

Decoração country, musica ao vivo e um delicioso jantar foram algumas das atracões da noite de sábado no evento da catequese. Decoração country, musica ao vivo e um delicioso jantar foram algumas das atracões da noite de sábado no evento da catequese. Fonte da imagem: Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Ulianópolis

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Ulianópolis, através da Pastoral Catequética, realizou na noite do dia 10/08/19, um jantar beneficente com objetivo de angariar recursos para investimentos nas ações evangelizadoras da Catequese. O evento contou com a participação da comunidade local, onde na ocasião se deliciaram com a gastronomia regional paraense.
Agradecemos o apoio do Pároco, Padre João Ribeiro, do Bispo Emérito, Dom Luís Ferrando, da professora Aurenice e equipe que nos brindaram com a decoração; e de toda a comunidade que prestigiou e colaborou direta ou indiretamente com as obras sociais e evangelizadoras da igreja.

Por Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Ulianópolis