Ulianópolis: Missão de Evangelização da Palavra e do Amor de Deus

Missionários viajaram cerca de 40 quilômetros para levar o amor e palavra de Deus a moradores da comunidade Rossi Gabriel. Missionários viajaram cerca de 40 quilômetros para levar o amor e palavra de Deus a moradores da comunidade Rossi Gabriel. Fonte da imagem: www.facebook.com/renovacaocarismaticacatolica

No dia 11 de agosto, domingo Dia dos Pais, o Grupo de Oração Sopro do Espírito, da Renovação Carismática Católica, esteve realizando mais uma Missão de Evangelização da Palavra e do Amor de Deus na cidade de Ulianópolis. Desta vez a missão evangelizadora foi realizada na Comunidade Rossi Gabriel, cerca de 40 km de distância do perímetro urbano, esse trabalho contou com o apoio dos servos do grupo de Oração da Renovação Carismática Católica e também de alguns dos servos do grupo do Terço dos Homens, a noite encerrou-se a missão evangelizadora com um grande Louvor em adoração a Deus e também para encerrar a Festividade de Santa Clara de Assis, padroeira da Comunidade Rossi Gabriel.

Fonte e imagens: www.facebook.com/renovacaocarismaticacatolica