Ulianópolis: Terço dos homens visita a Comunidade da Vila Arco-Iris

Ao final do momento vivido na Comunidade São José, momento para a foto oficial. Ao final do momento vivido na Comunidade São José, momento para a foto oficial. Fonte da imagem: Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Ulianópolis

No dia 19 de agosto o grupo do Terço dos Homens da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Ulianópolis, saiu em missão para rezar o santo terço na comunidade São José, na Vila Arco-íris. Logo após o santo terço foi celebrada a Santa Missa, que foi presidida pelo bispo emérito Dom Luís Ferrando.
O terço dos homens está sempre em saída para rezar.
Quem disse que homem não reza? Reza sim!

Por Leonardo Gomes

Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Ulianópolis