Açaiteua: II PICNIC VOCACIONAL da Paróquia São Francisco de Assis

O Picnic aconteceu na tarde do último domingo, 25 de agosto. O Picnic aconteceu na tarde do último domingo, 25 de agosto. Fonte da imagem: Paróquia São Francisco de Assis - Açaiteua

No dia 25 a partir das 15:00 deu-se início ao 2⁰ picnic vocacional da paróquia São Francisco de Assis em Açaiteua.
Marcaram presença as Irmãs Missionárias de Santa Teresinha e irmã Cicera de Jesus Bom Samaritano.
Com testemunhos e depoimentos de consagrados na alegria da vocação vivenciada e de pessoas na luta e prevenção às drogas. Houveram casais de namorados, noivos e dos que já contraíram o matrimônio religioso e constituem família.
Pe. Ronaldo Barroso cultiva na paróquia uma cultura vocacional junto aos seus para que cada comunidade trabalhe e reze em prol das vocações.
É necessário perguntar, dialogar, motivar e rezar pelas vocações.

Por Paróquia São Francisco de Assis - Açaiteua