Papa planta árvore de baobá junto com presidente malgaxe

Papa planta árvore de baobá Papa planta árvore de baobá Fonte da imagem: AFP or licensors

No final do encontro com as autoridades de Madagascar na manhã deste sábado (07/09), no jardim do Ceremony Building, o Papa Francisco e o Presidente Andry Rajoelina plantaram uma árvore em recordação da visita, enquanto no interior do edifício um coro infantil cantava uma canção.

A árvore plantada por Bergoglio e o presidente Rajeolina é a baobá. Ambos colocaram terra vermelha à volta dela. A baobá é uma árvore que cresce em condições climáticas extremas.

Foto do texto escrito pelo Papa

"Vim como semeador de paz e esperança: possam as sementes lançadas nesta terra dar ao povo malgaxe frutos abundantes! O Senhor abençoe todos vocês”. É a frase escrita à mão em francês, momentos antes, e assinada pelo Papa Francisco no Livro de Honra durante a visita ao Palácio Presidencial de Madagáscar e ao Chefe de Estado Rajoelina.

Por Vatican News